M$ de olho na 24/7 Real Media
Krysten Nicole publicou no blog Mashable que a Microsoft esta de olho na 24/7 Real Media. Acontece que ela tá meio atrasada, pois logo depois que o Google comprou a Double Click por 3,1 bilhões, o Yahoo adquiriu a Right Media através de um acordo bilionário, fazendo o valor da 24/7 Real Media subir de 600 milhões para 1 bilhão - na medida em que as opções da Microsoft de comprar uma rede de anúncios ficaram bastante reduzidas. O preço destas companhias esta em alta e se a M$ demorar corre o risco de pagar ainda mais.
Com a aquisição, o Google esta expandindo para novos domínios seu milionário sistema de anúncios. Já o Yahoo anuncia que a compra faz parte de sua estratégia para transfomar o modo como o anunciante online se conecta e se compromete com o cliente. A M$ parece ter como única estratégia correr atrás do próprio prejuizo.
Leia mais @ Mashable.
Nenhum comentário:
Postar um comentário