BlogBlogs.Com.Br
Image created at GlassGiant.com

28.9.07

Brasil tem 19 milhões de casas conectadas

A`pesquisa mensal do IBOPE/Net Ratings revela que o número de usuários residenciais ativos no Brasil ja passa de 19 milhões.


O número de usuários residenciais ativos de internet - aqueles que acessaram a rede mundial de computadores pelo menos uma vez no mês - bateu novo recorde no Brasil em agosto e atingiu 19,3 milhões de pessoas. Os dados são da pesquisa mensal Ibope/NetRatings. Em relação a julho, o crescimento foi de 4,2%. Em números absolutos, o total de pessoas com acesso residencial à web também chegou ao seu maior patamar em agosto: 30,1 milhões.

Segundo a pesquisa, o montante de usuários com mais de 16 anos com acesso à internet, em qualquer ambiente (casa, trabalho, escolas, universidades e outros locais), atingiu 36,9 milhões no mês passado.

O Ibope/NetRatings também apurou que o Brasil manteve-se como o País com maior tempo médio de navegação residencial por internauta entre os 10 países monitorados pela Nielsen/NetRatings, com 23h28min, 2 minutos menos que em julho. Completam a lista dos cinco países com maior tempo por pessoa no domicílio os Estados Unidos (20h), Alemanha (18h14min), Japão (17h59min) e Austrália (17h44min).

Leia mais no Yahoo Notícias.

Nenhum comentário: